• institutoamesuamente

LGPD: Comunicado referente ao tratamento de seus dados pessoais

Atualizado: Jan 18

Aqui no Instituto Ame Sua Mente estamos comprometidos na realização das adequações necessárias para o tratamento de dados com responsabilidade, transparência e em conformidade com a Lei Federal nº13.709/2018, conhecida como LGPD.

Se está recebendo essa mensagem através da nossa newsletter é porque você faz ou em algum momento fez parte da nossa comunidade e demonstrou interesse em nossos materiais.

A qualquer momento você também pode optar por não receber nossos conteúdos como newsletter e promoções clicando no link disponibilizado na parte inferior do e-mails. Mas esperamos que vocês continuem conosco. Prometemos mandar entrevistas, matérias e estudos sobre saúde mental sem encher sua caixa e sua paciência.

Estamos acompanhando as atualizações referentes à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e gostaríamos de reforçar nosso compromisso no cuidado com a coleta, utilização, armazenamento e outros tipos de tratamento de dados de nosso público.

É importante lembrar também que é possível navegar pelo site estando ou não logado, e que sempre informaremos quando considerarmos obrigatório o fornecimento de algum dado pessoal.

Para confirmar, preencha novamente o formulário ao final da nossa home, clique aqui.

Acompanhe nossas redes, estamos no Instagram, Facebook e no Linkedin. Faça parte desse movimento e use a hashtag #AmeSuaMente.