Buscar
  • institutoamesuamente

Alanis Morissette revela que sessões de terapia salvaram sua vida



Alanis Morissette falou seriamente sobre vício e terapia numa nova entrevista publicada pelo The Guardian, da Inglaterra. A cantora canadense disse que é uma “grande viciada”, ao citar vícios pelo trabalho, amor e alimentos. Inclusive, revelou que sofre de um distúrbio alimentar desde a infância e que sessões de terapia têm ajudado a controlar esses problemas ao longo dos anos.


Na verdade, Alanis declarou que a terapia foi literalmente seu salva-vidas. “Se eu não tivesse uma equipe inteira de terapeutas ao longo da minha vida, acho que hoje não estaria aqui”, confessou. Ela também comentou sobre esse momento difícil para controlar-se durante a quarentena. “Às 15h00, eu posso dizer: ‘Uau, isso é um presente enorme, estou repleta de gratidão.’ Às 15h15, estou furiosa!. E às 21h00, sinto-me desanimada”, revelou ela, acrescentando que o confinamento tem sido desafiador porque tem feito malabarismos em casa como mãe de três filhos e artista que precisa promover o lançamento de um novo álbum.


Leia também: Medo de 'conversas embaraçosas' deixa amigos sem apoio


Alanis está se preparando para lançar Such Pretty Forks in the Road, em 31 de julho, e faixas como “Reasons I Drink”, “Reckoning” e “Diagnosis” tiveram ótima aceitação, indicando que o novo trabalho dela tem tudo para ser um sucesso.


Nesta sexta-feira (24) Alanis Morissette fez uma live na plataforma da Amazon Music, na qual respondeu perguntas feitas por fãs e ainda fez apresentações musicais.



O Instituto Ame Sua Mente incentiva conversas mais abertas sobre o tema da saúde mental. Uma em cada quatro pessoas experimenta problemas de saúde mental e falar sobre o assunto ajuda a quebrar o estigma e a discriminação que muitas pessoas ainda enfrentam - facilitando que todos se beneficiem do apoio das pessoas ao seu redor. Cuide da sua saúde mental e cuide dos seus.


Acompanhe nossas redes, estamos no Instagram e no Linkedin. Faça parte desse movimento e use a hashtag #AmeSuaMente.


68 visualizações

Instituto Ame Sua Mente

Rua Marselhesa, 642

Vila Mariana, São Paulo, SP
CEP: 04020-060

©2019 por Ame sua mente. Criado com Wix.com